sábado, 19 de abril de 2014

Morre aos 70 anos o narrador Luciano do Valle

Imprensa de luto: Jornalista Luciano do Valle, narrador que cobriu várias copas do Mundo e olimpíadas morre neste sábado(19), em Uberlândia-MG

 Morre aos 70 anos o narrador Luciano do Valle

As informações passadas há poucos minutos pelo programa Brasil Urgente da rede Bandeirantes, dão conta que faleceu esta tarde, após passar mal dentro de um avião, o jornalista e narrador Luciano do Valle.

O jornalista se dirigia para a cidade de Uberlândia onde faria a cobertura do jogo do Atlético Mineiro x Corinthians neste domingo(20). Ao chegar no aeroporto de Uberlândia,Luciano foi socorrido e levado à um hospital local, onde faleceu. Ainda não foi divulgada a causa da morte do profissional da Band. Luciano era um narrador esportivo completo, trabalhou por 11 anos na Rede Globo e atualmente era profissional da Band.  Na sua carreira cobriu várias copas do mundo e olimpíadas, narrou Fórmula 1, futebol, vôlei, boxe, dentre outros esportes.

Luciano do Valle é natural da cidade de Campinas-SP e tinha 70 anos de idade.

O país não perde apenas o maior locutor esportivo, mas sem dúvida um profissional que acreditava no esporte brasileiro. Luciano do Valle, como poucos, virou as costas para Rede Globo e foi idealizar novos projetos em outras emissoras, dos quais nasceram campeões no vôlei, boxe, basquete e outros esportes que não tinham visibilidade na TV brasileira.

Por Léo Medeiros para o RN EM REDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal