sábado, 14 de junho de 2014

De virada Costa Rica vence o Bi-campeão Uruguai e complica o grupo da morte

Seleção costarriquenha surpreende os uruguaios na Arena Castelão em Fortaleza.

Após sair atrás no marcador, quando sofreu um gol no início da partida, numa penalidade cobrada por Cavane, a seleção da Costa Rica voltou acesa no segundo tempo, sendo muito superior em toda segunda etapa. O atacante Campbell, jogador que pertence ao Arsenal da Inglaterra, foi o craque do jogo e empatou a partida com chutaço de perna esquerda aos 9 minutos do segundo tempo.
(Campbell nome do jogo - Foto: Getty Images)
Aos  12 minutos, o zagueiro Duarte, num ato de coragem, mergulhou de cabeça após uma cobrança de falta e virou a partida no Castelão para a Costa Rica. A zaga uruguaia continuou falhando no jogo e nem as substituições do treinador uruguaio que colocou em campo, González, Hernández e Lodeiro surtiram efeito. 

O craque Luiz Soares que vem de contusão, foi para o aquecimento, mas não foi utilizado na partida. Para piorar a situação uruguaia, o jogador Ureña que entrou no lugar de Ruiz, marcou aos 39 minutos, colocando números finais na Arena Castelão, Costa Rica de virada: 3 a 1.

Com certeza, a vitória da Costa Rica, que caiu no grupo da morte com três campeões mundiais, levará muita preocupação a seus adversários. O Uruguai para  se classificar terá que vencer Itália e Inglaterra nos próximos jogos, tarefa que não será muito fácil. 

Por Léo Medeiros para o RN em Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal