segunda-feira, 2 de junho de 2014

Marinho Chagas dirigiu as suas últimas palavras no hospital às crianças

Foi às crianças que Marinho Chagas dirigiu as últimas palavras: um pedido de desculpas por ter passado mal na frente delas. Os empresários Gustavo Fonseca e Márcio Bezerra estavam em João Pessoa, acompanhando o ex-jogador e o socorreram quando começou  a sentir o efeito da hemorragia interna que o mataria.

No Hospital de Trauma, na capital paraibana ouviram na noite o pedido de Marinho; ‘Digam às crianças que me desculpem por elas terem visto aquilo’. Gustavo Fonseca se emociona ao relembrar. ”Foi o ultimo pensamento dele’, rememora.

Marinho Chagas dirigiu as suas últimas palavras no hospital às crianças
Velório de Marinho(Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)
Juntamente com outros dois empresários, Sérgio Azevedo e Laércio Nóbrega, Gustavo e Márcio são os responsáveis por levantar a autoestima de Marinho Chagas nos últimos momentos de sua atribulada vida.

O ex-jogador estava alegre nos últimos meses graças ao projeto de lançamento da camisa retro da seleção brasileira da Copa de 74, na qual  brilhou com o número 6 ás costas.

A camiseta foi lançada com sucesso em um evento realizado numa choperia em Petrópolis e serviria como fator de participação do ex-atleta  durante o mundial de futebol.

O êxito foi tamanho que a ideia foi levada para o evento no Mag shopping voltado para colecionadores  de álbuns de figurinhas.

Marinho Chagas dirigiu as suas últimas palavras no hospital às crianças
O ex-jogador Alberi (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)
‘Ele estava muito feliz, se sentindo  resgatado e valorizado com o lançamento da camiseta’, disse a ex-companheira Patrícia Freire.

O corpo do ex-atleta está sendo velado no Estádio Frasqueirão.

via Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal