segunda-feira, 30 de junho de 2014

Pagamento do 13º salário dos funcionários do governo do RN ocorrerá em três parcelas, segundo secretário

Pagamento será dividido nos meses de julho, agosto e dezembro.
Anúncio foi feito nesta segunda (30) pelo secretário de Planejamento.

O 13º salário dos servidores do Rio Grande do Norte será pago em três parcelas nos meses de julho, agosto e dezembro. O cronograma foi anunciado nesta segunda-feira (30) pelo secretário estadual de Planejamento e das Finanças, Obery Rodrigues.

A primeira parcela (20%) será depositada no próximo dia 16 de julho, mesmo percentual que será pago no dia 18 de agosto, com total de R$ 110 milhões. Os 60% restantes serão pagos no dia 20 de dezembro.

Rodrigues informou que a divisão do primeiro pagamento do em duas parcelas será necessário para exugar as despesas do Estado. De acordo com o secretário, o pagamento do 13º obedece à disponibilidade de recursos, somada ao enxugamento do custeio das secretarias e órgãos vinculados ao Governo do Estado.

“O Governo tem feito um esforço, mas está sempre atento e disposto a trabalhar para garantir os direitos dos cidadãos. Acontece que enquanto a nossa receita aumentou 8,3% em relação ao ano passado, o repasse para os outros poderes aumentou e isso ajuda a explicar a dificuldade que estamos vivenciando”, afirmou.

Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal