domingo, 3 de agosto de 2014

Sem espaço na Itália, volante Edenilson ex Corinthinas mostra interesse em proposta do Flamengo

Edenilson, que foi para a Udinese no início do ano, ainda não disputou uma partida pela equipe italiana e pode estar de volta ao Brasil

O Flamengo está tentando a contratação do volante Edenilson, da Udinese (ITA). O jogador se destacou em 2012 pelo Corinthians, foi vendido para o Velho Continente, mas está passando por problemas de adaptação e quer retornar ao futebol brasileiro. A tendência é que a negociação seja feita em moldes de empréstimo, com a intenção do Rubro-Negro contratá-lo por 18 meses.
O primeiro contato entre o Flamengo e o clube italiano se deu por intermédio de uma consulta do diretor de futebol, Felipe Ximenes. No entanto, como a Udinese pagou cerca de R$ 11 milhões pelo jogador, deseja recuperar uma parte do investimento. Com isso, a diretoria do clube da Gávea trabalha com calma para não se atropelar.
E MAIS:
> Motivado para 'clássico', João Paulo espera bom resultado contra a Chape
> Al Nassr confirma contratação de Hernane por três temporadas
> Fla e Inter alegam que André Santos não sofreu agressão e escapam de punição
– O Flamengo tem interesse no jogador e me deram a autorização para negociar. Querem um empréstimo por um ano e meio. Como ele está sem espaço na Udinese, se interessou pela proposta. Vamos conversar com o clube italiano, que ainda não respondeu sobre a negociação – afirmou o agente do jogador, Jorge Machado, ao L!.
Edenilson começou a carreira no Caxias (RS) e transferiu-se para o Corinthians, em 2011. Meia de origem, o jogador atua nas laterais além de exercer a função de primeiro e segundo volante. Por coincidência, marcou o primeiro gol pelo Timão diante do Rubro-Negro, em 2012.

Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal