quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Companheiro de clube diz que foi mal interpretado ao dizer que Diego Costa 'gosta de enganar'

Mesmo sem ter feito gols na 6ª rodada do Campeonato Inglês, Diego Costa roubou a cena no clássico contra o Arsenal, no sábado (19). Dois dias após a partida em Stamford Bridge, o entrevero do atacante da seleção espanhola com Koscielny e Gabriel Paulista continua repercutindo.
Companheiro de clube diz que foi mal interpretado ao dizer que Diego Costa 'gosta de enganar'


Uma declaração do zagueiro do Chelsea Kurt Zouma sobre Diego Costa gerou polêmica na Inglaterra. Segundo o defensor francês, autor de um dos dois gols da vitória contra o Arsenal, o envolvimento do companheiro em confusões não surpreende.

 "Nós não estamos surpresos. Sabemos como é o Diego. Todo mundo sabe que ele gosta de enganar e colocar o adversário para fora do campo", destacou Zouma.

Com a repercussão negativa, o zagueiro francês mudou sua versão e, através do Twitter, justificou que foi mal interpretado por não dominar a língua local.

 "Me desculpem por qualquer confusão. O inglês não é minha primeira língua e eu não tive a intenção de acusar ninguém. Só queria dizer que Diego é um jogador que coloca pressão sobre seus adversários. Tenho enorme respeito por ele", publicou.

Um porta-voz do Chelsea contou que Zouma está "profundamente chateado" com a forma como sua declaração circulou pela Inglaterra.

O técnico José Mourinho não condenou Diego Costa pelas confusões contra o Arsenal. De acordo com o treinador português, o estilo de seu comandado é o mesmo de outros atacantes que gostam de usar o corpo para levar vantagem sobre os adversários.

"É difícil jogar contra ele. É difícil jogar contra Rooney. É difícil jogar contra o Benteke. É difícil jogar contra o Suárez. É difícil jogar contra Higuaín. Mas é por causa desses jogadores que o futebol é o que é. Eles criam paixão", disse o técnico o Chelsea.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal