segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Flamengo vence Chapecoense e segue no G4

O Flamengo venceu a Chapecoense por 3 a 1, neste domingo (13), na Arena Condá, e chegou a sua sexta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Com gols de Paulinho, Canteros e Kayke, o clube carioca não teve dificuldades em bater o adversário fora de casa. Com o resultado, o Flamengo chega a 41 pontos e permanece no G4, na quarta colocação.
Flamengo vence Chapecoense e segue no G4

A equipe tem a mesma pontuação do São Paulo, que aparece em quinto lugar, mas com uma vitória a mais. Desde a partida de estreia do técnico Oswaldo de Oliveira, contra o próprio São Paulo, em agosto, a equipe carioca só venceu.

Já a Chapecoense não vence há seis jogos e estacionou nos 30 pontos. A última vitória dos catarinenses aconteceu no dia 16 de agosto, quando a equipe bateu o Atlético-MG por 2 a 1.

O Flamengo abriu a vitória com um golaço logo no começo do jogo. Aos 10 min, o atacante Paulinho fez o primeiro da partida com uma bomba de primeira no ângulo do goleiro Danilo.

Aos 32 min, o volante Canteros recebeu do atacante Cirino e bateu cruzado para ampliar. A Chapecoense descontou com Bruno Rangel, aos 35 min da segunda etapa, mas Kayke decretou a vitória flamenguista aos 43 min.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Coritiba, em casa. Já a Chapecoense enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

CHAPECOENSE
Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener Assunção; Elicarlos (Maylson), Bruno Silva (Túlio de Melo), Cleber Santana e Camilo (Ananias); Tiago Luis e Bruno Rangel
T.: Vinícius Eutrópio

FLAMENGO
Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Jorge (Luiz Antônio); Márcio Araújo, Canteros e Everton; Paulinho (Ederson), Marcelo Cirino (Marcelo) e Kayke T.: Oswaldo de Oliveira

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Gols: Paulinho, aos 10, e Canteros, aos 32 min do 1º tempo; Bruno Rangel, aos 35, e Kayke, aos 43 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Apodi, Dener (C) e Jorge (F)

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal