segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Jennifer Lopez sofre ameaças de ex-marido e vídeo de sexo pode cair na net

Ex-marido de Jennifer Lopez ameaça publicar um vídeo proibido ... sua noite de núpcias!

 Jennifer Lopez sofre ameaças de ex-marido e vídeo de sexo pode cair na net
A 22 de fevereiro de 1997 Jennifer Lopez se casou com Ojani Noa, de quem se divorciou em janeiro de 1998. No entanto, quase 18 anos após a etapa que falhou, ela continua a sofrer seu primeiro marido.
Na semana passada, Ed Meyer, um homem que foi definido como parceiro Noa, alertou o iminente início na venda em DVD e através de serviços de streaming Como I Married Jennifer Lopez: The Story of JLO e Ojani Noa.
A ameaça de ex participante reality Supervivientes não é novo, que remonta a 2009, quando a cantora se queixou de que os materiais de publicação privadas violaria uma cláusula de confidencialidade que Noa assinado após a separação. No entanto, parece que a estrela retirou o seu pedido em julho, o que permitiria a difusão de vídeo banido pelo qual quase 4 milhões foram exigidos.
De acordo com o site Revistavanityfair.es que viu o material como descrito assim: "Ela está com algumas mulheres, alguns homens, você sabe ... Eu vou dizer de outra forma: a fita de Pamela Anderson olha para todas as idades em comparação de Jennifer Lopez ". Além disso, o filme também contém vídeos caseiros da noite de núpcias, momentos de crise familiar e discussões de JLo, que nunca concordou em aparecer nua em Hollywood ou revista.
Do RN em Rede com informações de ciudad.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, são de inteira responsabilidade dos leitores e não refletem a opinião do nosso Portal